Scroll Top

Cursos Online

Curso Academia do Cobrador

 

 

O Academia do Cobrador é um Treinamento sobre cobrança e recuperação de crédito, para você que precisa de ajuda para resolver o problema de receber vendas a prazo. Vender é uma arte, mas saber cobrar e receber vai além da arte, exige técnica e conhecimento. Aprenda como receber suas vendas!

Treinamento Academia do Cobrador:

O treinamento foi desenvolvido por Rafael Chagas, que é advogado e também especialista em cobranças com mais de sete anos de atuação na área. Com sua experiência Rafael preparou o treinamento do curso de forma que possa ajudar você que precisa realizar suas cobranças de maneira eficiente, alcançando os resultados que deseja em seu negócio.

Prepare-se para saber como não perder o seu dinheiro e descubra como receber suas vendas agora! O curso é em vídeo aulas, e você receberá em seu email o link para login e senha e poderá acessar as vídeo aulas onde e como quiser.

Acesse a página oficial do Academia do Cobrador e saiba mais informações sobre o conteúdo do curso abaixo:
Curso Academia do Cobrador
O curso possui 6 módulos e bônus especiais, que serão liberados para você gradativamente:

Você aprenderá as técnicas certas e os segredos de como dar aos seus clientes um atendimento especializado. Aprenderá como montar seu Call Center, aprenderá a noções básicas sobre CDC, como aumentar o seu dinheiro em caixa através de cobranças automáticas, a arte da livre negociação, gestão de crédito…

Conheça o Negócio Jurídico de Sucesso

O Academia do Cobrador também oferece 4 bônus exclusivos para os alunos do curso: Técnicas para você conseguir administrar bem seu tempo, truques para atrair mais clientes sem precisar incomodar amigos e parentes, maneiras para você trabalhar e potencializar sua marca no Instagran, e uma comunidade exclusiva de alunos do curso no Facebook. Acesse a página acima e saiba mais!

Avaliação

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.