Scroll Top

Bem Estar Cursos Online

Livro Casamento de Sucesso de Luisa Freitas

 

casamento-de-sucesso

 

Como salvar meu casamento? Como ter um casamento de sucesso? Como ser feliz no casamento?

Se você é casado e está procurando ajuda para salvar seu casamento, precisa ler esse artigo e conhecer o Guia Casamento de Sucesso!

Nos dias de hoje até a palavra casamento ficou ultrapassada… Mas não é assim para todas as pessoas ainda, e muito menos para quem acredita no verdadeiro amor baseado no perdão.

Então acredite, sempre existe solução se você souber onde encontrar a ajuda certa!

Analise esse artigo até o fim, e veja as dicas que preparei para ajudar você, e mais ao final do artigo conheça como funciona o Guia Casamento Feliz :)

O Guia Casamento de Sucesso:

Se quiser conhecer o Site Oficial, ou adquirir agora, Clique Aqui >> Guia Casamento Sucesso

O livro Casamento de Sucesso de Luisa Freitas,  é um ebook, ou livro digital.

Neste curso a Luisa ensina tudo no passo a passo o que você precisa aprender para recuperar um casamento perdido, ou com problemas.

Luisa é coach de relacionamento, e explica todos os passos essenciais para uma mulher conseguir recuperar o casamento de forma definitiva.

Assista ao Vídeo que a Carla preparou para explicar como funciona o Guia Casamento de Sucesso:

guia-casamento-de-sucesso

Quem é Luisa Freitas?

Luisa Freitas trabalha como coach de relacionamentos a mais de 6 anos. É uma profissional especialista em relacionamentos. Luisa já aconselhou pessoalmente mais de 2000 casais em todo o Brasil.

Ela também já estudou o relacionamentos de mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, por meio de seus blogs, que são especializados em relacionamentos de casais.

Luisa conseguiu excelentes resultados, pois descobriu quais são os erros principais que os casais cometem e que são o motivo do fim dos relacionamentos.

Ela descobriu também o que é correto, e o que funciona, o que o casal deve fazer em situações de stress dentro do relacionamento, para evitar o rompimento do relacionamento, bem como para recuperar um relacionamento abalado.

Qual o conteúdo do Livro Guia Casamento de Sucesso:

O objetivo principal do guia Casamento de Sucesso é salvar seu casamento. E para isso a Luisa dividiu o guia em etapas, que vão te ajudar no passo a passo de forma estratégica mesmo!

Você vai aprender o que deve fazer e o que não deve fazer para salvar seu casamento. E são orientações testadas e comprovadas, com base em vida real.

Conheça as Etapas:

  • 1 – Aprenda o que não deve fazer:

Você aprenderá onde está errando, e isso é fundamental, pois para mudar as coisas é preciso saber onde está o problema. Só com essa etapa você já poderá notar mudanças positivas em seu casamento, se aplicar os conselhos que aprenderá.

  • 2 -Avaliar seu casamento:

Essa etapa ajudará você a valiar a situação do seu casamento, para assim saber como começar a mudar. Cada estágio de uma crise no casamento é diferente e precisa ser tratado de forma diferente, exclusiva. Esta etapa vai preparar você saber o que realmente precisa fazer para salvar seu casamento.

    Salvando seu casamento:

Chegou a hora de agir. Agora você entenderá o que deu errado e porque, e saberá como consertar seu casamento e como garantir que não aconteça novamente.

  • Eliminando a raiva e o ressentimento:

Entender esses sentimentos e saber como lidar com eles é essencial para salvar um casamento, sejam esses sentimentos seus ou de seu parceiro.

  • O Guia para Jogar Pesado:

Essa etapa é a da virada da situação. Você aprenderá as técnicas e estratégias certas e sem apelar para manipulações. Você saberá exatamente o que deve fazer e como fazer, e sentirá a mudança no seu relacionamento.

Essas etapas funcionam para qualquer pessoa que estiver disposta a salvar seu casamento da forma certa, e a mudar sua conduta para manter seu relacionamento feliz e ter um casamento de sucesso.

Acesse o Site Oficial e Confira mais detalhes do Livro >>> Guia Casamento Sucesso

Veja os Bônus do Guia Casamento de Sucesso:

O Guia Casamento de Sucesso também tem alguns bônus exclusivos para você, confira:

  • Como se recuperar após uma traição, em áudio;
  • Como lidar com a crise conjugal da meia idade, em áudio;
  • As 5 regras para conseguir ter uma discussão honesta;
  • O acesso para um super grupo exclusivo de alunos e alunas do curso!

O Guia Casamento de Sucesso funciona mesmo?

O Guia Casamento de Sucesso foi preparado para ajudar a você que deseja salvar seu casamento, a aprender como ver fazer o que soluciona as situações que estão destruindo seu casamento, e como ver e parar de fazer as coisas que causam esses problemas.

Muitas vezes não sabemos como mudar, o que fazer, e nem mesmo percebemos de fato aquilo em que estamos errando, e que estão minando o casamento e impedindo que seja um casamento feliz.

Com o Guia Casamento de Sucesso, você receberá a ajuda preparada em etapas, com o objetivo de analisar os erros, e os acertos em seu casamento.

Casamento de Sucesso foi preparado para a recuperação e blindagem de casamentos através da inteligência emocional. Possui um conteúdo de alta qualidade, fruto de pesquisa de muitos anos de estudo e prática, e apenas baseado no método aplicado com resultados efetivos e comprovados na vida real.

O Casamento de Sucesso é um método único e exclusivo, e que está ensinado milhares de pessoas aqui no Brasil a salvar seu casamento.

O Guia não mostra como salvar seu casamento de forma milagrosa, sem esforço. É preciso calma, consistência e constância em aplicar o que vai aprender com o método dia a dia.

Você pode testar o guia por 30 dias. Isso mesmo, a Luisa deu uma garantia de 30 dias para você testar o Guia Casamento de sucesso, e saber se o curso é para você.

Dentro desse prazo se decidir que não é, poderá pedir a devolução e receberá o valor investido no Guia, apenas enviando um email e pedindo a devolução, simples assim!

Para Saber como é o Método do Guia para um Casamento de Sucesso, recomendo que assista ao vídeo explicativo Clicando Aqui >> Vídeo Casamento Sucesso

Como Ter um Casamento de Sucesso, um Casamento Feliz:

Quando eu era bem pequena lembro de meus avós bem velhinhos juntos, e viveram juntos até a morte. Estou casada ha 25 anos, e não vejo a possibilidade de viver de outra forma, pois eu e meu esposo aprendemos a superar as dificuldades e permitir que elas nos fortaleçam e nos unam mais sempre.

Mas nem sempre foi assim. Nós tivemos de aprender com nossos erros, e se não não tivéssemos permitido que a lei do perdão e do amor, que envolve também envolve a lealdade e fidelidade – falasse sempre mais alto, jamais estaríamos juntos.

como-ter-um-casamento-de-sucesso

 

Quando um jovem casal se apaixona e se casa, nem passa pela sua mente os problemas que enfrentarão juntos.

E muitos começam a vida juntos sem a mínima noção da necessidade emocional no casamento.

A preocupação gira em torno das necessidades físicas, materiais e o principal é deixado de lado e negligenciado.

Isso é bem comum sim, e provavelmente você já passou ou está passando por isso!

Planejar uma vida a dois é uma coisa, colocar em prática é bem outra.

Como ser feliz no casamento? Se o casal não aprender a desenvolver uma boa base, um alicerce resistente e seguro aos problemas, que com certeza virão, não conseguirão ter um bom casamento.

De fato, hoje em dia, poucos encaram o casamento com seriedade, e os casos de divórcio e separação aumentam a cada ano. A maioria dos jovens estão despreparados para a vida familiar a dois, ou mais quando tem filhos.

A família está vivendo um tempo de dificuldades como nunca antes na história da humanidade, e ter um casamento de sucesso, um casamento feliz e duradouro, pode ser uma missão quase impossível.  Mas ainda existem pessoas que lutam para salvar seu casamento, e isso pode fazer a diferença!

Mas e quando um casal passa por um problema que ameaça seu casamento, mas apenas um deles percebe isso e procura ajuda?

O casamento é a união de duas mentes, que pensam e agem de forma diferente. Muitas vezes o que um vê e sente o outro não consegue ver e nem sentir. O que fazer se estiver passando por isso em seu casamento?

Para ter um casamento de sucesso, feliz e duradouro é importante que ao menos um dos dois tenha o desejo de fazer seu casamento dar certo! Um casamento de sucesso é a união de duas pessoas imperfeitas, sim, mas que querem ter sucesso, que querem dar certo.

Nossa mente manda muito nisso. Alcançamos e tornamos realidade aquilo que acreditamos e que lutamos para alcançar, sem desistir. Quando pensamos dessa forma, as dificuldades e obstáculos fortalecem o casamento e unem ainda mais o casal.

Então se você está lendo esse artigo é porque ao menos você em sua família, se apercebe da necessidade de procurar ajuda, de encontrar a solução e resolver seu problema em seu casamento.

E mesmo que seu cônjuge não esteja com essa mesma mentalidade, mesmo que ele ou ela ainda não veja as coisas como você, não desanime.

O fato de você estar atento ao seu casamento, estar lutando para salvá-lo, não é em vão. As atitudes e ações de uma pessoa podem influenciar em muito a outra. Acredite no seu potencial de mudar a situação sim, e não desista fácil disso!

10 Dicas Especiais para um Casamento de Sucesso:

como-ter-um-casamento-de-sucesso

 

Cada um de nós sabe bem avaliar em que dica dessas abaixo precisa melhorar, e se desejamos mesmo ter um bom casamento, vamos ser sinceros com isso.

E se desejamos mesmo melhorar, vamos enchergar, aceitar e também fazer o principal, mudar para melhor!

E analisar o que precisamos mudar com sinceridade é um excelente começo para ter um casamento de sucesso.

 

Analise cada dica e veja como poderá aplicar pessoalmente :)

 

  • Pratique o perdão:

Perdoar é essencial no casamento, afinal somos imperfeitos e erramos mesmo sem querer. Mantenha uma mente disposta a perdoar com amor, e desenvolva uma atitude mental humilde, que prontamente pede perdão também.

Além de perdoar é muito importante também aprender a aplicar a Lei do amor ao próximo. E quem mais próximo de nós que nossa metade não é mesmo? Então aprenda a tratar seu cônjuge como você gostaria que ele lhe tratasse.

Sempre se coloque no lugar de seu cônjuge e procure sentir o que ele sente, e isso ajudará você a evitar falar ou fazer algo que se arrependa depois.

  • Procure praticar o diálogo:

Muitos problemas podem ser resolvidos apenas conversando. Conversar no tempo certo, quando estiverem almos e dispostos ao entendimento é a chave para a solução de problemas e evitará que se repitam tornando uma rotina.

Procurem mudar o que for preciso para evitar o desentendimento entre vocês. Conversar sinceramente sobre o que sentem ajudará muito nisso.

  • Desenvolva amor altruísta pelo seu cônjuge:

O que é amor altruísta? É a forma de amor que se preocupa com as necessidades e com os sentimentos da outra pessoa acima das suas próprias. É o contrário do amor egoísta.

Para desenvolver essa forma de amor, é preciso esforço, especialmente se você foi criado num lar que não incentivou esse tipo de atitude.

Mas se for esse seu caso, não desista. Não nascemos com esse tipo de amor, Nós aprendemos a desenvolvê-lo, e com esforço sincero podemos conseguir sim!

  • Desenvolva fidelidade e lealdade:

Para muitas pessoas a lealdade e fidelidade não importam mais no casamento. E muitas vezes esse é o principal motivo que impede um casal a ter um casamento de sucesso e feliz.

A fidelidade fará com que você encare seu cônjuge com respeito em qualquer situação. A lealdade fará com que você apoie seu cônjuge nos momentos e situações mais difíceis.

O principal motivo dos divórcios e separações é a infidelidade, então como podemos achar que a fidelidade não importa mais?

  • Demonstre confiança e evite o ciúmes exagerado:

Nada é mais corrosivo que o ciúme. E o ciúme descontrolado pode acabar com um casamento. É claro que gostamos de saber que nosso cônjuge sente um certo ciúme saudável de nós. Mas quando descontrolado, o ciúme é um veneno que tornará insuportável a vida a dois.

  • Demonstre seu amor em palavras e elogios sinceros:

Nada melhor que saber que somos amados, não é mesmo? Mas como saberemos e teremos certeza disso se não falamos ou não ouvimos isso de quem amamos? Fale, expresse, elogie seu cônjuge. Especialmente as mulheres sentem essa necessidade de ouvir elogios e confirmações de amor.

Mas de seu cônjuge não faz isso? Então a solução é simples, dê o bom exemplo! Faça isso você mesmo, pois essa atitude contagia e anima o casamento, mesmo quando parte de apenas um dos lados.

  • Evite brigar e criticar:

As vezes pode ser impossível evitar isso, de fato. Mas nossas palavras e ações tem consequências, e afetam o nosso relacionamento no casamento. Encarar de forma positiva as situações e erros, com uma visão de que podemos mudar, evitará o laço da ruína de um casamento infeliz e repleto de discussões e brigas.

Encare a paz em seu casamento como algo de maior valor, acima de qualquer coisa, e merecedora de todo o respeito e esforço.

  • Encare seu casamento como algo precioso:

O mundo de hoje banaliza o casamento. O pensamento comum é ” se não der certo, parto para outra…” E muitos casais nem cogitam a ideia de tentar fazer dar certo.

Mas pense: tudo na vida precisa ser cultivado. Se você não cuidar de sua saúde por exemplo, dará certo, ou ficará doente? É preciso tentar cuidar sim, e se esforçar para isso, se queremos ser saudáveis, não é mesmo?

Lutamos por aquilo que consideramos de valor, ou precioso. Considere seu cônjuge desa forma, e veja seu casamento assim, como algo de valor  e muito precioso, e que precisa ser bem cuidado.

  • Renove sempre seu amor e permita que seu amor amadureça:

casamento-de-sucesso

Um casamento geralmente começa motivado por paixão. Mas o verdadeiro amor, baseado em princípios, é o que sustentará e permitirá que fortalecerá um casamento de sucesso.

O amor amadurece com o tempo e dependendo de como encaramos nosso casamento e cônjuge.

Se nos casamos apenas com a pessoa física que conhecemos, o amor não durará, pois ninguém é jovem para sempre. Todos envelhecemos.

Um casal que procura ter um casamento de sucesso, feliz e duradouro, precisa aceitar essa realidade da vida, e amar seu cônjuge de forma completa, não apenas superficial.

Precisamos desenvolver um amor eu não se baseia na aparência física, que não se apega ao que somos apenas no corpo, mas principalmente no coração, nos sentimentos e na mente. Essa forma de amor não se abala com as mudanças, ao contrário, se fortalece.

  • Não Cobre as Mudanças de Seu Cônjuge – Mude Você!

Encarar a realidade é a melhor opção. Não podemos mudar a outra pessoa, ou nosso cônjuge a força, e muitas vezes não podemos nem mesmo mudar as situações que nos rodeiam na vida.

Mas podemos controlar a nossa reação! Podemos controlar as nossas atitudes frente às pessoas e à essas situações que vivemos sempre.

E isso é o mais importante e o principal, nos concentrarmos no que está em nosso controle.

Sempre podemos melhorar e mudar de nossa parte, e isso está em nosso controle sim, e se estivermos conscientes disso e nos esforçarmos, poderemos ajudar nosso cônjuge a mudar também com o tempo.

casamento de sucesso

 

Livro Casamento de Sucesso de Luisa Freitas
4.64 (92.86%) 14 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.