Scroll Top

Diabetes

Cebola e Limão Remédio Caseiro para Diabetes

 

diabetes

Para tratar e controlar o diabetes, é necessário que se faça um bom acompanhamento médico, exames regulares.

Também é muito importante que se tome os medicamentos prescritos da forma correta.

Mas mesmo seguindo direitinho esses passos, muitas pessoas não conseguem baixar as taxas de glicemia diárias, e um dos principais motivos de acontecer isso, acredite, está na alimentação.

Então como você que é diabético, pode cuidar melhor de sua alimentação e ajudar seu organismo no controle saudável do seu diabetes? Conheça um alimento natural e muito potente para baixar sua glicemia e controlar seu diabetes – Cebola e Limão!

As Melhores Orientações Gratuitas Sobre Diabetes – Saiba Mais e Receba Também – Clique Aqui!

Nos dias atuais que vivemos, conseguir fazer uma boa refeição, equilibrada e saudável, pode se tornar quase impossível. Mas quem tem diabetes pode sim controlar as taxas de glicemia e ter uma vida saudável e feliz.

Conheça o tratamento que já ajudou milhares de pessoas a conseguir controlar o diabetes – Diabetes Dr Rocha

Cebola e Limão – Remédio Caseiro para Diabetes:

Muitas pessoas não gostam, mas quem aprecia poderá tirar pleno proveito das propriedades medicinais naturais desse alimento – a cebola e limão!

A cebola é considerada um alimento funcional – além de alimentar tem ação preventiva de doenças, e vem sendo utilizada desde tempos antigos no combate a muitas doenças, inclusive o diabetes.

A cebola possui uma substância conhecida como dissulfureto de alilo propilo, que ajuda a reduzir o nível de glicose do sangue. Ela possui também glucoquinina, que age no organismo como uma insulina vegetal.

Essas substâncias possuem uma ação potente no organismo da pessoa com diabetes, e muitas pessoas utilizam a cebola diariamente na alimentação como uma forma auxiliar e natural para o controle saudável do diabetes, e conseguem excelentes resultados.

receitas doces diabetes

Para conseguir os efeitos anti diabetes da cebola você precisa consumir ela se possível diariamente. E ela pode ser consumida crua, em saladas, ou mesmo refogada, sem problemas.

A cebola também possui propriedades: depurativa, expectorante, digestiva e antioxidante – pode assim ajudar a prevenir doenças e manter a saúde do organismo.

Em minha família, temos um diabético, meu esposo. E decidimos testar para ver se a cebola realmente ajuda a baixar a glicemia. Ele começou a comer uma cebola média crua por dia, apenas escaldada na água quente, como salada – temperada com limão.

Foi imediato! nos primeiros dias já notamos a glicemia baixar, e ele passou a tomar também suco de limão diariamente. De fato a cebola é um alimento super aliado da saúde de nosso organismo!

Acesse na imagem ou no link abaixo a página de cadastro, e digite seu nome e email bem exato, para garantir que receberá o material gratuito.

Depois que se cadastrar será direcionado para a página do livro Receitas Doces. Assista ao vídeo e aguarde uns minutinhos que aparecerá abaixo do vídeo o botão para você adquirir o livro Receitas Doces para Diabéticos pelo valor de oferta :)

E como a cebola e limão podem ajudar no controle do diabetes?

Algumas pessoas utilizam o suco da cebola e limão, que também é um excelente remédio. Como disse acima, meu esposo toma suco de limão e come salada de cebola crua escaldada na água quente e temperada com limão, e o resultado na queda da glicemia foi real.

O limão possui inúmeros benefícios para a saúde. Ele alcaliniza o sangue – ele neutraliza a nossa acidez interna, e diminui a sua viscosidade, e isso beneficia muito quem tem diabetes, pois ajuda a prevenir problemas circulatórios e cardíacos.

A associação da cebola e limão é uma excelente receita natural para quem tem diabetes. Você pode usar os dois juntos como suco. A dica é: se você tem sensibilidade nos dentes, use um canudinho para evitar o contato com os dentes. Não esqueça, se for adoçar, utilize apenas adoçante.

Experimente utilizar a cebola e limão por uns dias e faça o teste tirando sua glicemia. A alimentação correta é o melhor remédio para todas as doenças, inclusive para o diabetes!

Curta a nossa Fanpage – Viva Bem Diabetes – e fique por dentro das novidades e dias saudáveis!

Saiba Mais sobre as Melhores Frutas para Diabetes!

Conheça a Dieta do Plano Detox de Rosi Feliciano

Cebola e Limão Remédio Caseiro para Diabetes
4.46 (89.19%) 37 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. erito leffa disse:

    obrigado.estava em duvida qto ao uso da cebola!

    • Maria disse:

      Olá Erito, a cebola é excelente aliada no controle da diabetes, e o limão ajuda muito também para prevenir outras doenças. Meu esposo é diabético também e come cebola e toma suco de limão fresco todo dia. A diabetes dele está bem controlada, e não tem mais pressão alta. Seguimos a dieta orientada pelo Dr. Rocha, o programa Diabetes Controlada, que ensina quais alimentos são amigos e inimigos de quem tem diabetes, e é um excelente programa de alimentação para toda a família. Abraço!

  2. Carlos Costa disse:

    gostaria de ter mais informações, obridada(o).

    • Maria disse:

      Olá Carlos, tudo bem!! Meu esposo também é diabético e a um ano e meio adotamos a alimentação inteligente do Dr Rocha. No blog temos vários artigos sobre isso na categoria Diabetes. A alimentação beneficia todos, mesmo quem não tem diabetes, até ajuda a emagrecer de forma saudável.
      No caso da cebola, se o senhor gosta é bom consumir todo dia, pode ser escaldada com água quente, e feita como salada. Mas para sentir resultados bons mesmo no controle da diabetes é preciso fazer mais mudanças, e excluir alimentos inimigos da diabetes, substituindo por alimentos amigos. Os alimentos amigos que consumimos aqui em nossa casa são muitos, vou citar eles para o senhor: ovo, abacate, Kefir, cebola, feijão, muita verdura e legumes, carnes magras a vontade, tapioca, óleo de coco, amendoim, quinoa cozida com arroz integra (mas ele come bem pouco arroz integral)e uma mistura especial de sementes que estou preparando um artigo exclusivo sobre essa mistura. Ela contém gergelim, amaranto, chia e linhaça e todas trituradas no liquidificador. Meu esposo usa a mistura dessas sementes trituradas na alimentação todos os dias. Ele consome junto com as refeições. Eu apenas consumo uma colherinha da mistura por dia, e literalmente ” engulo” ela com suco ou água, simples assim! Emagrece e previne muitas doenças. E no caso de meu esposo ajuda muito a controlar o diabetes. Além de fortalecer o sistema imune! E os alimentos inimigos que ele não consome mais são o pão, biscoitos, massas, macarrão, arroz branco, e doces em geral, mas podemos fazer doces diet. Evitamos ao máximo refrigerantes e sucos em pó, mesmo os diet. No início é difícil mudar, mas acredite, depois nunca mais conseguimos voltar a para alimentação comum entre a maioria das pessoas. Abraço e muita saúde ao senhor e sua família!!

  3. José Filho de Andrade. disse:

    Meninos do céu, a cebola e ótima para quem tem diabetes e o limão nem se fala, uso os dois todos os dias e tenho o controle nas mãos.

    • Maria disse:

      Olá José! Com certeza amigo! A cebola é um alimento funcional que beneficia nosso organismo, e quem gosta da cebola e consome todo dia, previne muitas doenças! E o limão também, pode ser tomado no suco ou mesmo para temperar as saladas, é excelente também pois muitas pesquisas no mundo afirmam que o limão ajuda até no combate ao câncer, pois alcaliniza o sangue! Abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.