Scroll Top

Alimentação Emagrecimento Saúde

Os Benefícios do Chá de Folha de Amora e Como Fazer

 

Quais os Benefícios do Chá de Folha de Amora para as mulheres? Um chá saboroso e cheio de propriedades medicinais benéficas para as mulheres, e que tem se mostrado uma ajuda no tratamento de alguns dos sintomas da menopausa.

Saiba quais os benefícios para a saúde esse chá saboroso pode trazer e como preparar da forma correta em sua casa :)




 
Aprenda a Desintoxicar seu Corpo e Emagrecer Com a Dieta do Plano Detox! Receba as Receitas Gratuitas Aqui – Plano Detox

Chá de Folha de Amora – Um Super Chá:

Um Remédio Caseiro, Natural e muito Saudável:

Muito se fala sobre os benefícios do Chá de Folha de Amora para aliviar os sintomas da menopausa, melhorar a circulação sanguínea, combater o colesterol alto, insônia, alterações de libído, hipertensão, glicose alta, cólicas menstruais, depressão, dores de cabeças, e possui efeito bactericida e anti-inflamatório, entre outras enfermidades sendo relatado até melhoras para a calvície!

Para as mulheres na idade da menopausa pode ser uma grande ajuda, pois muitas mulheres relatam que sentiram um alívio considerável nos sintomas tomando o chá das folhas de amora.

chá-de-folha-de-amoraPara a saúde da mulher o chá de folhas de amora pode trazer muitos benefícios, atuando em várias fases da vida feminina: pode aliviar as dores causadas pelas cólicas menstruais e também o desconforto da TPM, sendo por isso um forte aliado durante a menopausa.

O chá de folha de amora também ajuda a combater o ressecamento vaginal e os calores intensos que atingem as mulheres, não apenas durante a menopausa, e para melhorar seus benefícios, o chá das folhas de amora também combate a hipertensão e a glicose em excesso no sangue.

Chá de folhas de amora para diabetes? Sim,  o chá é um aliado excelente para o bom controle da diabetes!

Quer tomar o chá de folha de amora para emagrecer? Super Recomendado, pois é um aliado excelente para emagrecer de forma natural e saudável! Ele possui fibras e leveduras que melhoram o funcionamento intestinal e auxiliam no emagrecimento.

É um chá nutritivo, rico em potássio, cálcio, ferro, magnésio e fósforo e ajuda a aumentar a imunidade e resistência e energia.




E sabe para o que mais o chá das folhas de amora é bom? Para combater os problemas de memória e as dores musculares. Ele possui muitos antioxidantes e ajuda a combater o envelhecimento das células, melhorando a aparência da pele e dos cabelos.

Como Fazer o Chá de Folha de Amora:

O chá de folha de amora é uma forma eficaz de nosso organismo absorver as substâncias benéficas para a saúde, suas propriedades medicinais são potencializadas na infusão.
Para fazer em casa seu chá é muito fácil, acompanhe os seguintes passos abaixo:

– Em uma panela (de preferência de ferro) coloque um litro de água e desligue o fogo quando começar a ferver
– Coloque a água em um recipiente com uma colher de sopa das folhas de amora secas, mas não seque as folhas no sol, seque sempre na sombra
– Quando estiver morno coe e beba se possível sem adoçar

O chá pode ser guardado na geladeira ou em uma garrafa térmica, mas é melhor que seja consumido no mesmo dia. Como todo medicamento natural, não abuse na quantidade, tome 3 xícaras por dia por um período de uma a duas semanas e observe a melhora dos sintomas.

Nunca exagere no uso de qualquer chá, pois mesmo sendo natural, possui efeito medicinal e pode causar alterações diferentes no organismo de cada pessoa.

Com tantos benefícios para a saúde, o chá de folha de amora é uma opção perfeita para as mulheres :)

Os Benefícios do Chá de Folha de Amora e Como Fazer
5 (100%) 14 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.