Scroll Top

Cursos Online

Como Fazer Móveis Planejados Passo a Passo

 

como-fazer-eu-mesmo-moveis-planejados

Como Fazer Móveis Planejados passo a passo? Já pensou em fazer seus próprios móveis planejados e decorativos? Faça você mesmo seus móveis!

Se está pensando nisso, saiba que além de economizar muito, descobrirá uma excelente profissão!

A cidade onde moro tem muitas fábricas de móveis planejados, e algumas bem pequenas. Uma que se destaca faz pequenas peças diferenciadas práticas e decorativas. São um sucesso pois a cidade é litorânea e usamos móveis assim.

E recentemente uma nova loja com móveis próprios abriu, e detalhe: especializada apenas em móveis para crianças. São lindos! Tem até mesmo pequenas cozinhas planejadas para meninas. É um sucesso!

Dá uma olhada no site da loja para conhecer >> Clique Aqui .

Mas continue lendo esse artigo até o final para saber como você também poderá montar sua fábrica de móveis planejados, ok :)

Se você está pensando em começar seu negócio de móveis planejados, este artigo poderá lhe ajudar muito por meio de um curso online, que na minha opinião, é o melhor curso online de móveis planejados da internet!

Acesse o Site Oficial e Conheça Aqui >>> Curso Online de Móveis Planejados

Como Fazer Móveis Planejados:

Fazer móveis planejados sob medida é um mercado lucrativo! De fato, muitas pessoas preferem encomendar seus móveis antes de comprar prontos. Móveis planejados em MDF são muito procurados e o mercado permite muita criatividade para móveis decorativos em MDF.

E quem se especializa nessa área e aprende as técnicas e macetes certos com quem já está atuando no mercado com certeza terá sucesso.

Mas antes de começar seu negócio de móveis planejados, é importante analisar os fatores de risco, e calcular bem os seus custos. O Sebrae de sua cidade poderá ajudar muito nisso.

É preciso levar em conta as empresas que já estão no mercado atuando, que serão seus concorrentes direto, e a necessidade real de sua cidade e região.

Como Fazer Móveis Planejados

Aqui em minha cidade precisei esperar uma semana para comprar um pequeno armário simples que uma loja revende de um fabricante local.

A gerente me contou que a pequena fábrica não dá conta de tantos pedidos para a cidade e região.

É um tipo de móvel que vende muito aqui onde mor, pois é uma cidade litorânea, e tem muita necessidade de pequenos móveis para casas de veraneio e aluguel.

Temos também aqui uma loja que vende móveis de uma pequena fábrica especializada em móveis decorativos artesanais. São lindos e muito procurados também.

É uma opção excelente se sua cidade tem poucas fábricas assim, e você sempre pode inovar em móveis decorativos e fazer a diferença!

Curso para Móveis Planejados Online:

Uma opção excelente para quem está querendo começar seu negócio de móveis planejados é fazer um bom curso online. Isso pode fazer a diferença entre sue negócio dar certo ou não, pois você aprenderá com quem já entende desse negócio.

O curso que o blog Viva Bem Online recomenda é o Como Fazer eu Mesmo, de Marcelo Cintra. O Marcelo é um excelente profissional, e possui mais de 23 anos de experiência na área de marcenaria com móveis planejados e sob medida.

E o Marcelo preparou um curso online onde colocou as melhores dicas e informações necessária para que um negócio de marcenaria de móveis planejados dê certo mesmo!

Confira o conteúdo, os bônus e os depoimentos de alunos do curso Como Fazer Móveis Planejados Aqui no artigo >>> Como Fazer eu Mesmo

Como Fazer Móveis Planejados Passo a Passo
5 (100%) 2 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.