Scroll Top

Cursos Online

Como Importar Legalmente dos Estados Unidos

 

Como importar roupas dos estados unidos legalmente? Com os preços absurdos que vemos aqui, cada dia mais pessoas procuram aprender como importar roupas dos EUA, seja para uso pessoal, seja para revender aos amigos ou começar um negócio de importação.

Revender produtos importados legalmente exige um certo conhecimento dos passos que devem ser dados antes de começar seu negócio. Uma das formas de revender produtos importados pela internet, é criando o seu site virtual. Mas é preciso também gerar tráfego por meio de um bom trabalho feito com SEO, e com anúncios pagos, como Facebook Ads.

E o mercado de vendas pela internet cresce muito e tem um previsão melhor de crescimento para os próximos anos, em comparação com diversos negócios físicos. Vender produtos importados legalmente tem sido uma forma de trabalho para milhares e pessoas no Brasil.

Mas será que com o dólar em alta ainda compensa? Confira abaixo nesse artigo e assista ao vídeo que explica isso!

Como Importar Legalmente dos Estados Unidos:

Importar produtos dos EUA e revender no Brasil como pessoa física, fica mais barato. Mas o ideal para revender produtos importados pela internet é ter sua empresa com CNPJ. Dessa forma você evitará ter seus produtos apreendidos e poderá trabalhar de forma legal para revender.

Para começar a importar dos Estados Unidos legalmente é preciso seguir alguns passos, confira:

  • Encontrar bons fornecedores: com a internet hoje em dia esse é um passo fácil. Mas para conseguir bons fornecedores alguns cursos online podem ser de grande ajuda – confira um Aqui.
  • criar sua empresa para poder importar legalmente e revender
  • Habilitar Radar – sua senha Radar – Sistema Ambiente de Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros – e dessa forma você poderá entrar no Siscomex – sistema integrado de comércio exterior. Para isso você precisará ir pessoalmente na ?Receita Federal e habilitar o sistema para seu negócio.

Existem outros passos necessários para legalizar seu negócio, e realmente, importar do Estados Unidos é um processo bastante burocrático, e o passo a passo para começar pode ser complicado sem ajuda. Hoje em dia isso está bem facilitado por meio de cursos online, que ensinam todo os passos e fornecem dicas essenciais para quem quer começar a importar.

Acesse Aqui – o curso Academia do Importador de Felipe Barcellos, e conheça o conteúdo que o Felipe oferece em seu curso sobre importação.

O curso Formula da Importação de João Pedro, também é um excelente curso para aprender a importar, veja o vídeo sobre importar com o dólar em alta compensa:

Importar Legalmente do Estados Unidos

E ainda tem o curso Importador Profissional de Erick Oliveira, que oferece um ebook gratuito sobre como importar.

Confira o vídeo do Erick – Vale a Pena Importar com o Dólar Alto?

Com tantos curso de excelente qualidade para ensinar você a como importar legalmente dos Estados Unidos vale fica muito mais fácil começar seu negócio, ou aprender a importar produtos originais muito mais barato que réplicas!

Conheça também o curso Importando com Sucesso de Larissa Dobler

Acesse os curso acima e saiba mais :)

 

Como Importar Legalmente dos Estados Unidos
5 (100%) 3 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.