Bem Estar Saúde

Como Parar de Fumar Naturalmente Dicas

como parar de fumar naturalmente

Como parar de fumar naturalmente? Qual o melhor remédio caseiro para parar de fumar? Quer saber algumas dicas para parar de fumar?

Se você está procurando ajuda para parar de fumar, merece elogios! Sem dúvidas que essa é a melhor opção, para sua saúde e de sua família.

Mas se você já tentou parar de fumar, com certeza se sentiu esgotado e frustrado por não conseguir. Saiba que a culpa por não conseguir parar de fumar, NÃO é Sua! O hábito de fumar é um vício muito difícil de se largar, e para dizer a verdade, é quase impossível sem ajuda.

A composição dos cigarros contém substâncias muito fortes e viciantes, e elas sim é que são o verdadeiro culpado por você não conseguir parar de fumar.

Mas saiba que existe solução, e que muitas pessoas já conseguiram SIM parar de fumar, e que você PODE conseguir também😉

Confira neste artigos, como isso é possível!

Mais Abaixo neste artigo, confira uma ajuda natural e muito eficaz que muitas pessoas utilizaram para conseguir parar de fumar!

Parar de Fumar – Vale a Pena?

Parar de fumar naturalmente não é fácil não. Exige determinação e esforço diariamente. Especialmente de você já fuma a muitos anos, seu organismo fica totalmente dependente da nicotina, e dos efeitos dela no organismo.

Por isso é normal quando a pessoa tenta parar de fumar, se sentir estressada, confusa, deprimida, e até com mais fome. E por isso muitas pessoas acabam engordando quando tentam parar de fumar.

De fato, o vício do tabagismo é terrível e torna a vida da pessoa muito atribulada. Constantemente você lembra de que está contribuindo para seu corpo adoecer um dia, e na verdade, está sufocando a sua saúde hoje mesmo!

Por isso a maioria das pessoas fumantes não gostam de ser fumantes e gostariam muito sim de ser livres desse vício cruel.

nicocontrol como parar de fumar

 

Mas você sabia que muitas pessoas estão de fato conseguindo parar de fumar? E elas contam que já nas primeiras semanas sentem um grande alívio e como se estivessem sido libertas de uma grande prisão terrível, e que agora sim passaram a viver de verdade!

Contam que em alguns dias sem fumar, já sentem seus pulmões melhorar! E isso acontece mesmo com pessoas que fumaram por muitos anos.

Sem dúvidas que o hábito de fumar já não é mais bem visto na sociedade. É associado a uma má escolha e não ajuda em nada na vida das pessoas. Ao contrário, muitas pessoas perdem a chance de serem escolhidas num bom emprego por exemplo, apenas por serem fumantes.

Esse vício prejudica muito em todos os sentidos na vida. Algumas mulheres tem como um forte motivo para descartar um possível companheiro, apenas pelo fato de a pessoa ser fumante!

Analisando também os males que o cigarro pode trazer para a saúde de pessoas que vivem com você… Em minha família presenciei a morte de uma pessoa muito amada, que nunca fumou. Mas ele teve câncer, por conviver com um companheiro fumante e mais de 20 anos.

Pense nos males que seu vício pode estar causando para os outros. Isso é uma grande motivação para você dar o primeiro passo e se decidir a parar de fumar! E acredite, basta ter a determinação inicial e receber a ajuda necessária – e você PODE SIM conseguir parar de fumar!

Como Parar de Fumar Naturalmente:

Para parar de fumar naturalmente é preciso ajuda sim. Existem diversos chás alimentos que ajudam nisso. Vamos listar algumas nos tópicos abaixo para você.

Mas de início é muito importante você entender que para parar de fumar naturalmente não existe milagres, mas sim sacrifícios!

Agora pense: Se você descobrisse que poderia viver mais alguns anos e ver seus netos, filhos, amigos e a pessoa que ama feliz, do seu lado por se esforçar a parar de fumar hoje, você acha que valeria a pena se esforçar para ter isso?

E se soubesse que por adiar essa escolha sábia, teria como consequência uma morte dolorosa e prematura, anos antes do que poderia ser? Valeria a pena mudar algo em sua vida HOJE?

A verdade é que muitas vezes só conseguimos a força para tomar um decisão sábia quando passamos por algo bem difícil na vida. Certo homem, que tentou parar de fumar por muitas vezes, mas nunca conseguiu, passou por isso. Ele sofreu por anos tentando, e só conseguiu quando perdeu a maior parte de seu intestino, devido a um câncer causado por seu hábito de fumar a muito anos.

Esse homem, tinha um fator genético e hereditário que ajudou para que ele tivesse esse câncer sim, mas foi o hábito de fumar que causou que o câncer aparecesse e se desenvolvesse. E além disso, seu vício de fumar, causou que alguns de seus filhos também desenvolveram o hábito de fumar, e que sua esposa que nunca fumou acabasse morrendo por isso.

De fato, os danos causados pelo seu hábito de fumar foram terríveis e irreversíveis. Esse homem finalmente parou de fumar apenas algum tempo antes de morrer, e sentiu o arrependimento doloroso de não ter conseguido isso antes…

Saber disso é um fator determinante para você ESCOLHER parar de fumar! Você é que decide isso! E só você é quem sofrerá as consequências de SUA escolha hoje.

Eu escolhi nunca fumar. Nunca me arrependi dessa escolha. Esse homem que citei acima foi meu pai, e ver as consequências que o hábito de fumar causou na vida dele e de minha família foi muito decisivo para mim.

Então acredite que o principal fator que determina se você conseguirá parar de fumar – é você mesmo! Sua escolha e determinação é o passo inicial e principal!

Mas é claro, é preciso ajuda para conseguir ser firme e perseverar na decisão, e para isso recomendamos uma ajuda.

Além de alimentos e dicas que passaremos para você abaixo, recomendamos também um produto natural e muito eficaz – que você pode conhecer agora Clicando Aqui.

Qual Melhor Remédio Caseiro para Parar de Fumar:

Vamos citar alguns alimentos naturais que podem ajudar muito na sua decisão de parar de fumar:

Veja também neste artigo como funciona o suplemento natural que recomendamos clicando aqui >> NicoControl

Alimentos naturais para parar de fumar:

  • Ginseng – é uma planta utilizada no tratamento do tabagismo, pois causa a sensação de prazer e bem estar.
  • Valeriana – é uma planta que alivia o estresse, reduz a ansiedade e o nervosismo
  • Gengibre – é uma raiz que acelera o metabolismo e ajuda a combater a náusea e ansiedade, ajudando a desintoxicar o organismo
  • Cavalinha – é uma erva que contém nicotina
  • Hortelã – ela ajuda a aliviar a náusea sentida pela falta do cigarro

Mais Algumas Dicas para Parar de Fumar:

Listamos aqui algumas dicas simples e práticas que poderão ajudar a parar de fumar, confira:

  • Mascar Chicletes – mascar chicletes pode ajudar a algumas pessoas a aliviar o estresse e a sensação de falta do cigarro
  • Usar palitinho de dentes – sim, parece estranho, mas muitas pessoas mantém um palito de dentes na boca para aliviar a falta do cigarro
  • Evitar o café – o uso do café é um chamariz para o cigarro, e muitas vezes dificulta muito pois é associado ao hábito de “fumar depois do cafezinho”
  • Adote uma alimentação saudável, rica em nutrientes essenciais
  • Beba mais água
  • Faça exercícios físicos
  • Evite ao máximo ficar perto de pessoas que fumam, dentro do possível

Seguindo essas dicas e principalmente escolhendo com determinação que quer mesmo parar de fumar, você conseguirá sim! Mas lembre-se, para conseguir também é preciso NÃO DESISTIR!

Não desista diante das dificuldades e pense nos benefícios que terá depois que alcançar seu alvo de parar de fumar! Nos momentos difíceis tente relaxar e não esperar que tudo seja perfeito. Será por meio de sua persistência que conseguirá parar de fumar definitivamente, e se persistir nunca mais terá recaídas!

como parar de fumar com nicocontrol

Compartilhe este artigo com quem precisa!

 

Como Parar de Fumar Naturalmente Dicas
5 (100%) 1 vote

Recomendados para você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.