Scroll Top

Cursos Online

Curso de Bateria Online – AULA GRÁTIS

 

Se você está procurando um curso de baterista online, confira o curso de Bateria Online de Bruno Graveto, e aproveite para se cadastrar e receber grátis os vídeos exclusivos do Bruno!

Acesse a Página Oficial do Curso Aqui >>> Curso Bateria Bruno Graveto

Curso de Bateria Online – Bruno Graveto – AULA GRÁTIS:

Aulas Gratuitas Curso de Bateria

bateriaO famoso Bruno Graveto Ex Baterista do ETERNO Charlie Brown Jr e atual baterista da banda STRIKE, lança seu curso  – Curso de Bateria Online Bruno Graveto!

Neste curso, Bruno ensina todos os segredos de um método prático para você que quer começar a aprender ou que já possui alguma experiência com bateria.

Aprenda a desenvolver suas habilidades musicais com um dos grandes bateristas do rock nacional, em um curso online, que possui muitos exercícios para que você consiga em um tempo reduzido aprender a dominar o instrumento e evoluir mais a cada etapa.

O curso é em vídeos aulas elaboradas em 13 módulos,  e possui certificado, sendo facilmente acessado em todos os dispositivos, inclusive pelo celular.

Com um único pagamento, sem nenhuma mensalidade adicional,  você recebe o acesso para a área de alunos por meio de seu email, com login e senha.

Ao adquirir o curso você também poderá fazer parte de uma comunidade exclusiva de bateristas do Brasil e trocar experiências com os profissionais ou amantes da bateria!

Não perca a oportunidade de receber as 3 vídeos aulas gratuitas do Bruno Graveto >>> Aulas Gratuitas Aqui

O curso de Bateria Online de Bruno Graveto, um dos grandes bateristas do rock nacional,  é um curso de bateria para quem precisa aprender desde a Teoria Musical até as técnicas mais avançadas. É um curso completo para você poder estudar e praticar quanto e quando quiser!

Conheça Também o Treinamento Empurre seus Limites de Ricardinho Paraíso – Treinamento Intensivo de Contrabaixo

Curso de Bateria Online – AULA GRÁTIS
5 (100%) 6 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.