Bem Estar Saúde

Exercícios para os Olhos Funcionam

Exercícios para os olhos funcionam? Muitas pessoas nem imaginam que existam exercícios para a visão! Sim e os exercícios para melhorar a visão podem ajudar muito quem tem a vista cansada, com catarata, com miopia e com astigmatismo.

Nossos olhos são muito preciosos e sensíveis, e merecem o cuidado necessário. Os olhos são responsáveis por cerca de 80% das informações de nossa vida diária, e possuem em cada um deles 15 vezes mais terminações nervosas do que temos nas pontas de nossos dedos!

Quando conheci os exercícios para os olhos, confesso que não acreditei, mas depois de um tempo, sentindo que minha visão estava ficando mais fraca pelo trabalho constante no computador, comecei a valorizar os exercícios para a visão, e sem dúvidas que eles funcionam sim, e a melhora é imediata, e aumenta com o tempo.

Acompanhe este artigo informativo sobre os cuidados com os olhos e conheça a técnica de exercícios para os olhos com a maior especialista na área, com o método self-healing, a Dra Tatiana Gebrael.

Você quer RECEBER dicas sobre EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS, tratamento natural para melhorar sua visão e técnicas e cuidados visuais gratuitamente?

Clique Aqui para aprender os melhores exercícios para olhos

Exercícios para os Olhos Funcionam?

Conheça o Curso Abra Seus Olhos Clicando Aqui.

Os exercícios para melhorar a visão funcionam sim! E prova real disso são os depoimentos de muitas pessoas, e você pode conferir o vídeo abaixo onde a Dra Tatiana explica sobre a importância dos exercícios para os olhos:

exercícios para os olhos

O objetivo dos exercícios para os olhos é alongar e fortalecer a musculatura que movimenta o olho.

Quais as principais doenças que afetam os olhos:

Miopia: 

É a visão curta. Você enxerga bem de forma próxima, mas tudo que está mais longe fica embaçado. É uma doença dos olhos considerada hereditária, mas o uso indevido prolongado de computador, televisão e celular pode contribuir para a miopia. O sintoma envolve fortes dores de cabeça e vista cansada.

Hipermetropia:

É o contrário da miopia. Você enxerga bem de perto e mal de longe. Sendo uma doença ocular de origem genética, também causa dores de cabeça, cansaço e desconforto visual.

Astigmatismo:

É quando você enxerga tudo borrado ou distorcido independente da distância. Também é hereditária e causa dores de cabeça e nos olhos, e cansaço visual.

Catarata:

É quando o olho perde a transparência do cristalino. É causada pela predisposição genética e envelhecimento do cristalino, mas pode ser causada por diabetes, alcoolismo, tabagismo, traumas na região ocular e uso de corticóides. Seus sintomas são discretos, como aumento da miopia, sensibilidade a luz, visão embaçada, diminuição da visão de cores, e aparecimento de uma mancha clara e opaca na região da pupila do olho.

Glaucoma:

É a lesão do nervo óptico causada pelo aumento da pressão intraocular. O aumento da quantidade de líquido dentro do olho causa a doença, de forma aguda, causando cegueira de forma súbita, ou de forma crônica causando a perda da visão periférica. Muitas vezes nem tem sintomas, mas em algumas pessoas, causa vermelhidão e inchaço nos olhos, visão embaçada, e dor súbita em um olho.

Estrabismo:

É a doença do desalinhamento dos olhos. É um distúrbio em algum dos músculos dos olhos, influenciado por diversos fatores, sendo mais comum na infância. Causa visão dupla, desvio ocular e fraqueza visual, com perda de noções de profundidade e textura.

Descolamento da Retina:

É um caso de emergência médica, pois pode causar a perda da visão. Os sintomas envolvem a visão de flashes de luzes e manchas, e quando o descolamento é total é como se enxergar através de uma cortina.

Presbiopia:

A popular vista cansada, que afeta as pessoas com mais de 45 anos. A diminuição da elasticidade do cristalino causa a perda de foco da visão, visão embaçada, dificuldade em ajustar o foco da visão. Causa dores de cabeça e nos olhos.

exercícios para os olhos

De fato, essas doenças oculares são comuns na população, e a prática de exercícios para os olhos pode fortalecer os músculos dos olhos e melhorar muito a vista cansada, e a visão.

Você trabalha com computador, ou usa muito o celular?

Cadastre seu email e receba o ebook com as 11 Dicas de como não cansar seus olhos no computador e celular >>> Clique Aqui

Experimente por alguns dias os exercícios para os olhos, acesse acima o site da Dra Tatiana, e conheça como funciona, e como fazer os exercícios de forma correta!

Aproveite as Inscrições Abertas para o Curso Abra Seus Olhos – para mais informações clique aqui.

Compartilhe o artigo com quem precisa também!

.

Exercícios para os Olhos Funcionam
5 (100%) 2 votes

Recomendados para você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.