Scroll Top

Saúde

Existe Vida Após o Glúten – Curso Online

 

 

Os problemas com o glúten se tornaram uma preocupação comum para uma quantidade crescente de pessoas. E os sintomas da intolerância e alergia ao glúten, podem variar de uma pessoa para outra, levando a uma demora no diagnóstico do problema.

Se você está passando por isso, ou se procura uma alimentação mais saudável, uma dieta sem glúten, ou ao menos procura diminuir o glúten de sua alimentação, para proteger seu organismo das alergias e prejuízos que o glúten traz para a saúde, continue lendo esse artigo e descubra a melhor solução para seu problema!

Participe da Mini Série Gratuita Existe Vida Após o Glúten Aqui – Mini Série Gratuita

Conheça o curso Existe Vida após o Glúten – mas antes , vamos saber um pouco mais sobre o glúten, e porque pode fazer tão mal para a nossa saúde!

Existe Vida Após o Glúten – O Que é Glúten:

APROVEITE AS INSCRIÇÕES ABERTAS AQUI

Acesse o Curso Existe Vida Após o Glúten, e receba o acesso para o ebook gratuito:
EBOOK COMO ELIMINAR O GLÚTEN DA SUA ALIMENTAÇÃO

O glúten está presente em alguns cereais essenciais e também nos derivados desses cereais, sendo muito consumidos pelas pessoas. O glúten encontra-se no trigo, na cevada, na aveia e no centeio por exemplo. E muitos alimentos, na verdade quase todos nas prateleiras dos mercados, possuem glúten.

O glúten é formado por duas proteínas conhecidas por: gliadina e gluteina. É o glúten que confere a elasticidade à massa do pão, ajudando no processo da fermentação e crescimento da massa.

Mas o problema do glúten, está no fato de ele ser uma proteína de digestão mais complicada e difícil, que acabam causando uma inflamação no intestino. As pessoas mais sensíveis a essa má absorção do glúten, podem desenvolver sintomas mais graves, como diarreia, prisão de ventre, dores de cabeça e estômago, gases, fadiga, estufamento, anemia e emagrecimento. A alergia ao glúten em algumas pessoas, pode estar associada à depressão, dores articulares, doenças autoimunes, alterações de pele e alergias respiratórias.

Assim como acontece com o açúcar, a alimentação com glúten provoca uma dependência ao organismo, que vicia e se estressa com essas substâncias. Por isso é tão difícil parar de comer doces e pães. O alimentos industrializados açucarados, e o glúten, prejudicam a saúde do nosso organismo, sendo tóxicos e viciantes, e refletem em nossa saúde a curto, médio e longo prazo.

Se nos preocupamos com nossa saúde, é muito sábio evitar ou mesmo se possível eliminar o consumo de glúten, assim como do açúcar e dos alimentos industrializados. Fazer isso não apenas vai melhorar a saúde do nosso organismo, como também vai prevenir muitas doenças futuras.

Curso Existe Vida Após o Glúten:

Com o objetivo de ajudar você a conseguir eliminar o consumo de alimentos com glúten, foi elaborado um curso exclusivo para isso –  Existe Vida Após o Glúten – em vídeo aulas com diversas receitas exclusivas e deliciosas sem ingredientes com glúten.

Com esse curso você poderá mudar a alimentação de sua família para muito melhor, de maneira econômica e quem sabe até montar um negócio próprio de alimentos sem glúten!

Esse mercado é muito bom, e a procura por profissionais nessa área aumenta, pois não existem ainda muitas pessoas atuando nesse mercado de alimentação em muitas cidades.

O Curso Existe Vida Após o Glúten, possui 4 módulos e diversos bônus, e você recebe o acesso para os vídeos em seu email após a compra, e poderá assistir as vídeo aulas quando quiser!

 

Cadastre-se e receba gratuitamente o seu ebook do Curso Existe Vida Após o Glúten e aprenda como começar a eliminar o glúten da alimentação de sua família e ter muito mais saúde agora e no futuro!

CONTINUE LENDO … Alimentos Sem Glúten

Aproveite a oportunidade para se cadastrar para a próxima turma se as vagas estiverem fechadas, e garanta hoje sua vaga se estiverem abertas!

Existe Vida Após o Glúten – Curso Online
5 (100%) 4 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.