Scroll Top

Emagrecimento Saúde

Segredo para Queimar Gordura Abdominal

 

queimar-gordura-abdominal

Como Perder Gordura Abdominal Rápido? Queimar Gordura Abdominal não é fácil, mas vale muito a pena o esforço!

A queima de gordura abdominal está associada a riscos menores de desenvolvermos doenças graves!

Eliminar a Gordura Abdominal é um fator decisivo para a melhora da saúde geral do organismo.

O excesso de gordura abdominal visceral representa um dos principais fatores de risco para doenças cardiovasculares.

A gordura localizada no abdomem está associada ao nível de colesterol ruim elevado e baixo para o bom colesterol, resistência à insulina e desenvolvimento da diabetes, aumento da gordura hepática e aumento da pressão arterial.

Sendo a gordura abdominal um fator de risco para doenças sérias, eliminar esse tipo de gordura significa mais saúde e tempo de vida.

Além disso, eliminar o excesso de gordura abdominal resulta em um corpo definido e muito mais bonito.

>>> Conheça o Programa Ideal para Perder Gordura Abdominal em Casa

Queimar Gordura Abdominal – Descubra o Segredo:

Muitas pessoas acreditam que qualquer exercício físico pode queimar gordura abdominal. Mas o fato é que nosso organismo realmente queima calorias ao praticarmos exercícios físicos, mas para queimar gordura abdominal é preciso mais.

Você sabia que praticar exercícios de qualquer jeito e sem a orientação correta pode engordar e não emagrecer? Isso mesmo !

Você pode estar prejudicando seu corpo e sofrendo à toa. Passar fome fazendo dietas malucas e sofrer por horas fazendo exercícios, de forma alguma é o caminho para eliminar a gordura abdominal e emagrecer com saúde.

Quer descobrir o segredo para queimar gordura abdominal de verdade e definir seu corpo com saúde? Então confira abaixo algumas dicas essenciais –  leia até o final – especialmente a dica 10. Comece já a colocar em prática e eliminar a gordura abdominal!

Como Queimar Gordura Abdominal e Definir Seu Corpo com Saúde :

Para queimar gordura abdominal além de praticar exercícios é preciso adotar uma alimentação equilibrada, que trará também grandes benefícios para a sua saúde.

Confira algumas dicas para perder barriga muito importantes abaixo:

1 – Consuma alimentos integrais :

Substitua o arroz comum por arroz integral. O arroz branco não traz o benefício das fibras que o arroz integral possui, e fibras ajudam muito a emagrecer com saúde, ajudando a eliminar a gordura abdominal visceral – a mais perigosa para a saúde.

O arroz integral é uma excelente fonte de fibras e só precisa de alguns minutos a mais para cozinhar.

Substitua os pães brancos por pão integral. Faça seu pão integral em casa : você pode acrescentar também linhaça triturada e fibra de trigo.

2 – Elimine os refrigerantes :

Todos os tipos de refrigerantes não fazem bem para a saúde. Os refrigerantes light e zero possuem teor calórico baixo, mas possuem muito sódio e aumentam a retenção de líquidos e a pressão arterial.

E além disso, não fornecem nutrientes que beneficiem o organismo. Por isso, evite ao máximo, procurando beber apenas esporadicamente.

3 – Beba muita água e sucos naturais de frutas :

Sem água a gordura abdominal não pode ser eliminada do organismo. Procure beber um copo ou mais de água 30 minutos antes das principais refeições.

Você perceberá que a água pode produzir certa medida de saciedade e ajudar muito a emagrecer com saúde.

E acredite : beber água gelada ajuda seu corpo a gastar calorias, pois precisará de mais energia para igualar a temperatura. Ou seja, a água gelada tem ação termogênica, induzindo seu corpo a gastar mais calorias !

4 – Consuma alimentos termogênicos :

Assim como a água gelada, alguns alimentos também possuem efeito termogênico – aceleram o metabolismo elevando a temperatura do organismo.

O organismo aumentará a produção de energia utilizando a gordura do corpo, e essa perda de gordura abdominal e corporal associada a exercícios físicos ajuda a emagrecer !

Alguns alimentos termogênicos que você poderá consumir moderadamente são : abacate, banana meio verde e biomassa de banana verde, feijão branco, pimenta vermelha, chá verde, gengibre, linhaça triturada, quinoa, canela, grão de bico, mel, arroz integral…

5 – Não fique mais de 3 horas sem comer  :

Quando você fica horas sem comer, seu organismo economiza calorias. Nosso organismo é muito esperto !! Quando você passa fome, seu corpo reage assim : fica desesperado por sentir falta na reserva de energia, e quando você come seu organismo guardar energia em forma de GORDURA – especialmente gordura abdominal –  prevenindo a próxima vez que você ficar sem comer e passar fome novamente. Assim ao passar fome pulando refeições você engorda! 

Comer a cada 3 horas mantém seu organismo acelerado e trabalhando – seguro que terá a energia suficiente e constante, então VOCÊ ENGANA o seu organismo dizendo para ele : pode gastar pois não vai faltar amigo !  E assim seu corpo não armazena gordura, e se você tem melhores resultados ainda se procurar ter uma alimentação saudável.

6 – Não faça exercícios com fome :

Exercícios físicos são muito mais eficazes para emagrecer do que passar fome. Se exercitar da forma correta, não é se desgastar por horas suando para perder líquido,  é se exercitar da forma correta e eficaz, que realmente faz seu corpo queimar gordura abdominal e não apenas massa muscular.

E quando você se exercita com fome, seu organismo não queimará gordura, mas perderá massa muscular.




Comer algum alimento rico em carboidrato e fibras antes de se exercitar, como banana por exemplo, ajuda a obter energia para o organismo, aumenta a queima de gorduras e evita a perda de massa muscular.

Mudanças radicais na alimentação e dietas sofridas de fome não emagrecem e desanimam, levando a pessoa ao efeito sanfona – emagrece/ engorda…

7 – Aprenda a controlar sua vontade de comer doces para evitar a gordura abdominal:

Açúcar vicia e faz muito mal para a saúde. Beliscar doces entre as refeições acaba com a saúde e realmente engorda ! Jamais pule refeições, e se for necessário beliscar algo, escolha algum alimento saudável, como frutas, sucos naturais, iogurte …

Mas lembre-se : beliscar o dia todo, seja qual alimento for – engorda e desregula o hábito saudável de manter um horário certo para as refeições.

Para controlar a vontade de comer doces é preciso enganar o cérebro. Como ?

– Inclua na alimentação alimentos integrais fontes de carboidratos complexos, que fornecem a energia necessária e são digeridos mais lentamente e ajudam a proporcionar a sensação de saciedade.

– Faça exercícios físicos regulares. Isso ajuda seu corpo a liberar a serotonina, reduzindo os sintomas ruins da falta dela que levam ao desejo de comer doces. E fortalece seu organismo contra doenças e também alivia o estresse.

– Inclua na alimentação alimentos ricos em triptofano – aminoácido que ajuda na produção da serotonina. Por exemplo : banana, abacate, leite, queijo, iogurte, nozes, amendoim, grão de bico, aveia, mel …

8 – Escolha apenas um dia da semana para matar a vontade de comer mais :

Já notou como conseguimos suportar meses de trabalho árduo apenas esperando pelas férias? Esperar por algo bom ajuda a fortalecer nossa determinação e nosso foco.

Então reserve um dia da semana para isso : comer mais daquilo que você gosta. E nos outros dias controle mais sua dieta, mas é claro, sem passar fome, nem fazer dietas malucas.

9 – Mantenha uma atitude positiva e cuide de sua auto – estima :

O esforço começa na mente, e sem uma atitude positiva não conseguimos os resultados desejados ! Tenha determinação e foque positivamente nos benefícios que alcançará !

Se você se ama – você se cuida. As vezes só valorizamos algo, depois que o perdemos. Não perca sua saúde fazendo dietas malucas e restritivas !

Associe à sua dieta para perder gordura, a satisfação de praticar exercícios físicos que ajudam a liberar hormônios que trazem a sensação de felicidade e bem estar, ajudando a manter a atitude positiva, que por sua vez realmente ajudam e emagrecer e queimar gordura abdominal de forma eficaz e saudável.

10 – Preste muita atenção a esta dica :

Praticar exercícios simples, mas de alta intensidade por apenas alguns minutos diariamente, pode fazer seu organismo continuar a queimar gorduras por horas após o exercício. Perder gordura da barriga , gordura localizada, emagrecendo e definindo o seu corpo!

E você não precisará fazer nenhuma dieta maluca e nem passar fome – isso realmente Queima Gordura Abdominal e define o corpo com muita saúde.

Se você quer aprender como praticar esse tipo de exercício, ou quer ajuda para aprender qual a alimentação que realmente emagrece, acesse esse links abaixo e escolha o seu treinamento preferido e que mais se adapte ao estilo – são treinamentos realmente eficazes e comprovados – Confira :

Como Emagrecer Dr. Rocha

Como Emagrecer Corpo de 21

Cuide-se – sua saúde é um bem muito precioso que muitas vezes só valorizamos depois que a perdemos!

Segredo para Queimar Gordura Abdominal
5 (100%) 7 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.