Scroll Top

Baixe Grátis o E-book 10 Receitas para Emagrecer com Saúde

Bem Estar Saúde

Sobrevivendo a Menopausa de Fabiana Ortega

sobrevivendo-a-menopausa

Sobrevivendo a Menopausa é a solução ideal para todas as mulheres que sofrem com os sintomas da menopausa!

Você sabia que as ondas de calor podem ter a duração de 1 a 3 minutos e podem se repetir até 30 vezes ao dia?

Sabia que as áreas do corpo atingidas pelo calor sofrem de vermelhidão seguida de calafrios e as áreas mais atingidas são justamente a face, pescoço e peito?

De fato, os sintomas da menopausa são terríveis para qualquer mulher. Mas para a nossa alegria eles estão com os dias contados 🙂

Um método 100% natural e sem efeitos colaterais está disponível por enquanto!

Para Acessar o Site Oficial do Programa Sobrevivendo a Menopausa >>> Clique Aqui

O Que é a Menopausa – Sobrevivendo a Menopausa:

Para a maioria das mulheres a menopausa pode durar por muitos anos e os sintomas são muito desconfortáveis e deixam as mulheres sem auto estima, levando uma grande parte das mulheres a desenvolver depressão.

As alterações hormonais causadas palea menopausa causam a aumento de peso, e em muitas mulheres graves alterações de humor.

A menopausa acontece quando a produção hormonal dos ovários diminui. Quando uma mulher não tem período menstrual por mais de um ano, provavelmente entrou na menopausa.

A idade que as mulheres costumam em média entrar na menopausa é entre os 50 a 52 anos. Mas muitas mulheres já não tem mais menstruação mais entre os 45 e 55 anos.

Os sintomas costumam aparecer anos antes, mas algumas mulheres tem menopausa tardia, depois dos 50 anos.

Os Sintomas da Menopausa – Sobrevivendo a Menopausa:

A maioria das mulheres costumam sofrer diversos sintomas bem irritantes e desgastantes.

O sintoma que elas mais se relatam são as ondas de calor. Cerca de 50 % das mulheres sofrem com sintomas de ondas de calor bem agravados, que se tornam insuportáveis para essas mulheres.

Mas os sintomas variam de mulher para mulher, de acordo com a sua situação hormonal e idade. Algumas mulheres sofrem de depressão grave, alterações de humor e ganho de peso.

sobrevivendo-a-menopausa

A queda na produção do estrogênio nas mulheres causa também sintomas ruins que as mulheres não sentem, mas que afetam muito a sua saúde.

Um deles é a perda do cálcio dos ossos. Essa perca de cálcio é silenciosa e perigosa para as mulheres, pois as consequências se manifestarão mais tarde.

As alterações hormonais causadas pala menopausa também levam ao risco aumentado de a mulher desenvolver diabetes e hipertensão. E em algumas mulheres existe um risco maior de se desenvolver a queda dos cabelos.

E muitos médicos baseados em muitas pesquisas, temem que a reposição hormonal pode ser prejudicial para mulheres que tem predisposição ao câncer de mama.

Veja os Depoimentos das alunas que adquiriam o Sobrevivendo a Menopausa e o que elas acharam:

>>> Clique Aqui para ver os depoimentos

O Que Fazer então para Sobreviver a Menopausa? Como Tratar e Por Onde Começar?

Sobrevivendo a Menopausa Como Funciona:

Fabiana Ortega preparou um programa para ajudar as mulheres que estão na pré menopausa ou na menopausa a se livrar dos sintomas comuns na menopausa.

O Sobrevivendo a Menopausa é um ebook, ou livro digital, que você poderá fazer o download e imprimir cópias para ter com você e para suas amigas, e isso imediatamente assim que confirmado o pagamento.

Você poderá acessar as informações do livro digital em seu celular, tablet ou computador. Assim que você adquirir receberá o acesso para a área exclusiva das alunas.

O programa Sobrevivendo a Menopausa foi preparado depois de se comprovar com muitas mulheres que realmente funciona para todas as mulheres.

E o objetivo do programa é ajudar quanto mais mulheres for possível a aprender esse método natural e que funciona mesmo para o controle dos sintomas da menopausa.

E ele traz um benefício maravilhoso para as mulheres – evita o risco do câncer de mama durante a fase da menopausa, que é aumentado ainda mais com o uso de reposição hormonal sintética.

Se você assistiu ao vídeo, soube que a Fabiana depois de muita busca e pesquisa descobriu um composto exato de suplementos que controlam os sintomas evitando as consequências ruins da menopausa e do uso da reposição hormonal.

E neste programa Sobrevivendo a Menopausa, você aprenderá exatamente o que precisa fazer para conseguir os resultados que muitas mulheres já conseguiram – controlar os sintomas da menopausa!

Com esse Guia Sobrevivendo a Menopausa você aprenderá o segredo para equilibrar os níveis de hormônio em seu corpo de forma natural e eficiente.

Clique no botão verde abaixo para adquirir o Sobrevivendo a Menopausa Com Desconto!

sobrevivendo-a-menopausa

acesso-sobrevivendo-a-menopausa

O segredo para conseguir esses resultados é a combinação de alimentos com vitaminas, minerais e suplementos que você aprenderá no livro Sobrevivendo a Menopausa.

Os Módulos do Sobrevivendo a Menopausa:

O programa Sobrevivendo a Menopausa está dividido em módulos com o passo a passo para você seguir, confira abaixo:

  • Entendendo o que é a menopausa de verdade;
  • Identificando os sintomas mais comuns na menopausa;
  • Um poderoso suplemento;
  • Os Segredos Revelados – os perigos dos alimentos que colocamos na nossa mesa;
  • O passo a passo que já ajudou milhares de mulheres a vender os sintomas da menopausa;
  • O acesso imediato para a área exclusiva de membros e suporte da equipe especializada;
  • Dois Bônus Especiais: O Livro Digital Guia Prático para Sobreviver a Menopausa e o Livro Digital 5 Passos para Sobreviver a Menopausa!

Visite o Site Oficial >>>  Clique Aqui e Confira Tudo Sobre o Sobrevivendo a Menopausa e mude sua vida agora 🙂

 

Sobrevivendo a Menopausa → Minha Opinião:

Sem dúvida alguma, na minha opinião, o tratamento que a Fabiana ensina no Sobrevivendo a Menopausa é a melhor escolha para todas nós mulheres.

Especialmente se existe o risco para câncer de mama em sua família, é recomendado sim que utilize um método alternativo de tratamento para a reposição hormonal.

Em minha família existe esse risco aumentado. Minha mãe faleceu de câncer de mama e eu mesma também a 7 anos atrás. Ainda não estou fazendo tratamento para a menopausa, mas com certeza já estou prevenindo os sintomas que virão no futuro.

Vale muito a pena sim ter informações corretas e que já ajudaram tantas mulheres. Então se esse é seu caso, adquira seu Sobrevivendo a Menopausa também e escolha o melhor para a sua saúde e qualidade de vida 🙂

 

Sobrevivendo a Menopausa de Fabiana Ortega
4.8 (96%) 10 votes

Recomendados para você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.