Cursos Online

Curso WhatsApp Negócio – Como vender no WhatsApp

WhatsApp Negócio – Descubra um Mercado de mais de 50 Milhões de Usuários por Meio de uma Máquina que Gera Tráfego Online e Leads. Se você também quer aprender Como vender no WhatsApp – acaba de encontrar o melhor!

Você Sabia que são Mais de 800 milhões de usuários do WhatsApp no mundo e por volta de 50 milhões só no Brasil! E a maioria desses usuários tem seus aparelhos 24 horas por dia ao alcance de suas mãos!

Segundo as estatísticas do Google, a navegação na web por meio de smartphones já chega a mais de 70% do tráfego, sendo também o WhatsApp o aplicativo mais usado pelos brasileiros, sendo presente em quase 80% smartphones!

Curso WhatsApp Negócio:

ACESSE A PÁGINA OFICIALCurso WhatsApp

Leia Também Como Vender Pelo Whatsapp

No Curso WhatsApp Negócio de Felipe Castro você aprenderá como alcançar um mercado de mais de 50 Milhões de pessoas que usam o WhatsApp, por meio de mensagens de texto, vídeo, áudio e imagens.

É um Curso Completo e vai além disso – você aprenderá a se relacionar de forma profissional e gerar vendas para seu negócio.  Aprenderá a enviar conteúdo relevante e atraente, conquistando clientes.

Realmente esses dados fazem do uso desse meio de divulgação essencial e lucrativo para o seu negócio!

Saiba Mais Sobre o WhatsApp Negócio:

O WhatsApp Negócio é prático e direto. Com ele você aprenderá como utilizar as ferramentas de envio, como filtrar números de WhatsApp, como gerar canais, como disparar as suas mensagens em massa e conseguirá colocar tudo em prática em minutos. Os alunos do curso contam com suporte especializado sempre que precisarem.

O curso é online e você poderá acessar quando quiser, o seu acesso é vitalício, e você conta com suporte especializado. E tem a garantia de satisfação de 7 dias!

Conheça Também:

WhatsApp Marketing

Formação de Analistas de Redes Sociais

 

Curso WhatsApp Negócio – Como vender no WhatsApp
5 (100%) 2 votes

Recomendados para você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.