Scroll Top

Cursos Online

Curso WhatsApp Negócio – Como vender no WhatsApp

 

 

WhatsApp Negócio – Descubra um Mercado de mais de 50 Milhões de Usuários por Meio de uma Máquina que Gera Tráfego Online e Leads. Se você também quer aprender Como vender no WhatsApp – acaba de encontrar o melhor!

Você Sabia que são Mais de 800 milhões de usuários do WhatsApp no mundo e por volta de 50 milhões só no Brasil! E a maioria desses usuários tem seus aparelhos 24 horas por dia ao alcance de suas mãos!

Segundo as estatísticas do Google, a navegação na web por meio de smartphones já chega a mais de 70% do tráfego, sendo também o WhatsApp o aplicativo mais usado pelos brasileiros, sendo presente em quase 80% smartphones!

Curso WhatsApp Negócio:

ACESSE A PÁGINA OFICIALCurso WhatsApp

No Curso WhatsApp Negócio de Felipe Castro você aprenderá como alcançar um mercado de mais de 50 Milhões de pessoas que usam o WhatsApp, por meio de mensagens de texto, vídeo, áudio e imagens.

É um Curso Completo e vai além disso – você aprenderá a se relacionar de forma profissional e gerar vendas para seu negócio.  Aprenderá a enviar conteúdo relevante e atraente, conquistando clientes.

Realmente esses dados fazem do uso desse meio de divulgação essencial e lucrativo para o seu negócio!

Saiba Mais Sobre o WhatsApp Negócio:

O WhatsApp Negócio é prático e direto. Com ele você aprenderá como utilizar as ferramentas de envio, como filtrar números de WhatsApp, como gerar canais, como disparar as suas mensagens em massa e conseguirá colocar tudo em prática em minutos. Os alunos do curso contam com suporte especializado sempre que precisarem.

O curso é online e você poderá acessar quando quiser, o seu acesso é vitalício, e você conta com suporte especializado. E tem a garantia de satisfação de 7 dias!

Conheça Também:

WhatsApp Marketing

Formação de Analistas de Redes Sociais

 

Curso WhatsApp Negócio – Como vender no WhatsApp
5 (100%) 2 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.