Gordura Abdominal – 3 Super Dicas para Eliminar

Queimar gordura abdominal pode ser muito difícil, mas anime-se, não é impossível ! E os resultados recompensam em muito os esforços.

A obesidade abdominal é considerada um sério fator de risco para muitas doenças, especialmente para doenças cardiovasculares.

Queimar gordura abdominal não é só beleza física, é garantir mais saúde para seu organismo !

Existem dois tipos de gordura abdominal : a subcutânea – gordura que se acumula na frente dos músculos abdominais, e a visceral – a gordura que se acumula entre os órgãos internos como o intestino e o fígado, sendo a mais perigosa para a saúde.

Você gostaria de emagrecer e queimar gordura abdominal sem passar fome, sem fazer dietas malucas e sem morrer de tanto fazer exercícios ?

Esse artigo resume três dicas importantes e simples, que realmente são eficazes para emagrecer queimar gordura abdominal e podem ajudar a você alcançar isso :

Como Eliminar Gordura Abdominal:

Não existe um fórmula mágica e sem esforço algum para queimar gordura abdominal. Mas é possível sim, se você colocar em prática essas três dicas simples que realmente ajudam a queimar gordura abdominal, definir o corpo e emagrecer com saúde.

Para eliminar gordura abdominal é preciso lutar contra o nosso organismo. Além dessas dicas baixo é importante também aprender como acelerar a queima da gordura localizada com exercícios inteligentes.

Dica 1 – Eliminar Gordura Abdominal Acelerando seu metabolismo:

Quando nosso metabolismo funciona mais rápido, consequentemente irá queimar gordura abdominal, e se esse processo for contínuo realmente emagrece.

Não cometa esse erro :  se você pula refeições e fica sem comer muito tempo seu organismo fica mais lento e armazena gordura como forma de prevenção à falta de energia, e isso ENGORDA.

A solução é simples : comer a cada 3 horas – isso mantém o organismo acelerado e queimando mais calorias.

Com a vida agitada de hoje, isso pode se tornar complicado, então descomplique !! Leve sempre com você algum alimento para comer entre as refeições principais, de preferência um alimento saudável e que ajude a acelerar seu metabolismo.

E não se esqueça dos sucos detox – excelente ajuda para emagrecer com muita saúde e fortalecer o organismo.

Consuma alimentos ricos em fibras e alimentos termogênicos  – que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gordura abdominal, como  : abacate, banana meio verde e biomassa de banana verde, feijão branco, pimenta vermelha, chá verde, gengibre, linhaça triturada, quinoa, canela, grão de bico, mel, arroz integral

Mas atenção : comer mais vezes ao dia – entre 5 e 6 vezes – acelera o metabolismo, mas isso não significa ficar beliscando qualquer coisa toda hora – isso também engorda!!

Dica 2 – Eliminar Gordura Abdominal – Bebendo Água Gelada:

Muitas pessoas nem imaginam isso – beber água gelada – é um potente queimador de gordura abdominal, pois ela obriga seu organismo a gastar mais energia, ou seja, tem efeito termogênico no organismo, que por sua vez vai queimar gordura abdominal e emagrecer !!

O motivo é simples, o organismo precisará igualar a água com a temperatura do corpo. E se você beber um copo de água gelada 10 minutos antes das refeições, além do efeito termogênico ainda sentirá menos fome, pois a água antes da refeição produz a sensação de saciedade.

Os benefícios da água para o nosso organismo são muitos. Sem água suficiente nosso corpo não consegue eliminar toxinas e gorduras. E em média são necessários oito copos de água gelada para queimar duzentas calorias por dia.

Dica 3 – Eliminar Gordura Abdominal – Exercícios Físicos:

Existem muitas formas de se exercitar e queimar calorias. Mas somente alguns exercícios ajudarão mesmo a queimar gordura abdominal, definir o corpo e emagrecer com saúde.

Muitas pessoas não conseguem os resultados esperados por não conseguirem praticar corretamente os exercícios em casa ou muitas vezes por falta de tempo para frequentar uma academia.

Faça exercícios que queimam mais calorias, e muitos podem ser feitos em casa, de forma simples mas constante! Veja aqui uma lista de exercícios assim!

Coloque em prática essas três dicas diariamente e comece já a queimar gordura abdominal e emagrecer com saúde. Em 30 dias de exercício você terá os mesmos resultados de quem precisa passar 120 dias em academia !!

 Dica Final:

Cuide de sua saúde – é muito importante sim emagrecer pois a obesidade traz sérias consequências ao organismo, mas não faça dietas que colocam sua saúde em risco e consulte regularmente seu médico para manter seus exames e sua saúde em dia !!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.